Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 29 de julho de 2013

DICA: GISELE DE SANTI

A primeira vez que eu ouvi Gisele De Santi, foi numa tarde bem gostosa dessas de outono. A casa tinha um cheiro de café forte e pela janela entrava o sol alaranjado do entardecer. Uma cena bonita, eu estava sentada lendo algum material menos interessante quando de repente o cd começou tocar. Nas primeiras notas eu já parei de imediato pra degustar o som. A música nem tinha terminado e eu já estava reiniciando a faixa, eu não me sinto bem quando tenho que dizer qual a melhor faixa de um disco que é excepcionalmente maravilhoso. Já viram aquelas fotografias ou cenas cinematográficas onde a pessoa pega um xícara de café e fica olhando pela janela? Geralmente estão pensando coisas doces, suaves, relembrando bons momentos e querendo viver outros tantos iguais, certo? Pois bem. Esse disco é a trilha sonora! Inclusive um de seus clipes traz uma cena semelhante. Se eu fosse você, corria pra escutar esse lindo trabalho e pra se apaixonar também. Indico de cara as faixas "E eu", "Quinhão", "Mais uma" "Morena Branca".

O som de Gisele tem um ar constante de mistério. Talvez isso aconteça pela delicadeza do semblante da moça. Ela é a própria pureza. Uma de suas composições famosas é a música "Do lado de cá" gravada pela banda Chimarruts. Gisele que é super amiga de Tati Portela e fez a canção para presentear a amiga.
Vem ouvir: http://www.giseledesanti.com.br/

De: Tatah Caffé

Nenhum comentário:

Postar um comentário