"
A Scambo se casou com o Reggae, se separou, casou com o Rock, se separou, se casou com a MPB, se separou, agora a Scambo só fica, mas fica com geral e os filhos nascem todos bem misturados"..muito bem definiu Pedro Pondé, um dias desses. Falar o quê depois disso? O tão esperado novo cd e primeiro acústico da Scambo Banda, está deliciosamente maravilhoso, suave mas não menos impactante do que os outros discos (
Vermelho e
Exerça), se todos os trabalhos seguissem pelos "mesmos trilhos" não seria a nossa boa e feliz Scambo de sempre. O resultado ficou lindo, o instrumental, o backing (mais evidente) e a voz una e inconfundível de Pondé, está tudo viciante - que bom!.
São nove faixas cheias de vida, reflexões e amor, muito amor. Quem, de vez em quando, reúne amigos pra fazer uma JAM se sentirá em casa. E não dá pra dizer que existe a melhor, todas são as melhores para cada tempo do coração de quem ouve, "Roda Gigante" é a coisa mais linda desse mundo, os violões estão "coisa de gente grande", só ouvindo. O repertório já está na ponta da língua e no centro do coração. Quero estar na gravação do dvd acústico. Oxe, tem que rolar!.
Sinta também...download livre no link abaixo!
Com amor!
Por: Tatah Caffé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário