Cantor, compositor, músico, ator e empresário, Seu Jorge está ocupado com dois grandes projetos paralelos. De início, a possibilidade de viver Jimi Hendrix no cinema, que parece se concretizar a cada dia. Desde o convite, ele está morando em Los Angeles e se apronta para interpretar um dos maiores ícones da música internacional:
"Fui sondado para fazer o filme e, assim como muitos atores, estou me preparando para o papel. Acho que me escolheram por parecer fisicamente com ele e ser músico. O admiro como ícone, admiro a época em que ele viveu, seu trabalho, sua batalha, seu ponto de vista, questionamentos, sobretudo contra a guerra.", revelou em entrevista ao site Glamurama.
Enquanto a confirmação ainda não sai oficialmente, Seu Jorge aproveita o intervalo para gravar as músicas do novo disco de estúdio, o sétimo do catálogo, e convidar artistas internacionais para participações. Segundo ele, já estão certas as contribuições de Anthony Kiedis e Flea, vocalista e baixista do Red Hot Chili Peppers, do rapper veterano Mos Def e das cantoras consagradas do soul Chaka Khan e Erykah Badu. Entre nomes brasileiros, Marisa Monte fará dueto em uma faixa.
Com o sucessor do brasileiríssimo Músicas para Churrasco Vol. 1, Jorge tem como objetivo atrair diferentes culturas e fazer uma intercomunicação através da música.
"Eu tenho investido nessa aproximação do mundo com a música brasileira e acredito que através desse trabalho, muitos artistas gringos vão se aproximar do gênero da nossa música, dos nossos artistas e da nossa cultura", disse.

Nenhum comentário:
Postar um comentário